Cinderella de luxo

A Disney fará relançamento em blu-ray do clássico filme Cinderella, e o que nós temos a ver com isso? Simplesmente pelo fato do rei do solado vermelho, Christian Louboutin, ter feito parceria com os estúdios Wall Disney e confeccionado um sapatinho para nossa tão adorada Cinderella.



"Cinderela não é apenas um personagem icônico quando se trata de graça, beleza e amor de conto de fadas, mas também sapatos", disse Louboutin. "Seu caráter e sua história ditou o design para mim, tudo estava lá nas páginas e nas palavras deste conto."


O design do sapatinho está digno de uma princesa, com o salto coberto de cristais Swarovski, borboletas cintilantes e o enigmático solado vermelho, Christian mostra uma verdadeira imagem de "Cinderella de Luxo" dos dias atuais.



"O sapato é a varinha mágica de transformação, que evoca beleza, confiança e amor", disse Louboutin. "O sonho é um fator importante em minha linguagem de design. Não há limites no mundo da fantasia e há sempre um felizes para sempre."


Os sapatinhos não serão vendidos e sim distribuídos para fãs do design ou do clássico Disney, só serão feitos 20 pares e a distribuição só começará em meados de agosto.



E para completar o design ainda fez um curta com Angela Lansbury chamado The Magic of the Glass Slipper: A Cinderella Story, que conta como o sapato do design foi criado e deve aparecer como material extra no DVD.



Agora, só o que nos resta é cruzar os dedos e esperar que a fada madrinha bata a nossa porta!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mr. Zanotti © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects