Dior por Raf Simons



O tão aguardado desfile da Dior aconteceu! Nessa segunda, dia 02, a marca desfilou peças pela primeira vez com seu novo diretor criativo, Raf Simons, e o que aconteceu? 

Na fila A celebridades como Marc Jacobs, Donatella Versace,Sharon Stone, entre outros. O desfile aconteceu em uma grande residência com salas separas e cobertas de flores até o teto, e o que achamos da coleção?


ESQUEÇAM toda aquela elaboração de vestidos lindos, que parecias confeccionados por uma fada madrinha de verdade com nosso querido John Galliano, Raf Simons pretendeu sem bem minimalista, roupas simples, mas sem deixar o toque refinado de lado, as peças estavam lindas, cheias de detalhes impecáveis, mas será que a maison comina mesmo com esse estilo tão minimalista? Será que os vestidos de fadas vão fazer falta nas temporadas de alta costura? O que temos que fazer agora é esperar e ver o que Raf Simons aguarda para a gente! Veja algumas peças desfiladas abaixo.











0 comentários:

Postar um comentário

 
Mr. Zanotti © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects